terça-feira, 29 de abril de 2014

Sonho com o fim do mundo

Sonho com o fim do mundo
Sonhar com o fim do mundo
Significado do sonho com o fim do mundo
Significados do sonho com o fim do mundo
Significados de sonhar com o fim do mundo
Fim do mundo, veja o significado do sonho



Sonhar com o fim do mundo significa: que você está vivendo um período sob muita tensão. Além de pressionado você pode estar se sentindo desamparado e vulnerável em alguma situação.
Significar também que você não gosta de ser questionado, principalmente no que diz respeito ao seu intelectual, inteligência e talentos.

O sonho com o fim do mundo também simboliza o encerramento de um período em sua vida e um recomeço onde eventuais erros do passado serão corrigidos.

Sonhar que salva o mundo de uma catástrofe significa: Confiança em si mesmo e em suas habilidades para resolver problemas na vida real.

Se  uma mulher e sonhar com o fim do mundo significa: que deixará de prestar atenção em pessoas inatingíveis e encontrará um homem decente e que a ame muito! Presságio de muita felicidade na vida amorosa.

Sonhar que o fim do mundo acaba com Água significa: seu estado emocional da mente. A água é a essência viva da psique e do fluxo de energia vital. Também é simbólica da espiritualidade, conhecimentos de cura, e refresco.

Sonhar que o fim do mundo acaba com fogo significa: Paixão, desejo, iluminação, transformação, iluminação, ou a raiva. Pode sugerir que algo velho está passando e algo novo está entrando em sua vida. Seus pensamentos e opiniões estão mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •