terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sonhar com pedras preciosas

Sonhar com pedras preciosas
Significado de sonhar com Pedras Preciosas
Pedras Preciosas, veja o significado do sonho
Sonhar com pedras preciosas geralmente significa mau agouro, mau presságio.

Sonhar com pedras preciosas também pode significar que você está em uma situação enganosa, onde as oportunidades são atraentes, e boas aparentemente porém na verdade são pouco viáveis.

Sonhar que alguém lhe oferece uma pedra preciosa significa que deve ter cuidado com propostas que poderão colocar o seu posto de trabalho em algum tipo de risco, ou poderá ainda ter de pagar uma dívida de outra pessoa.

Sonhar que acha uma Pedra preciosa significa mudança de posição social lhe trará muita alegria. 

Se por acaso alguém lhe pedir uma ajuda financeira e em seguida você sonhar com pedras preciosa, não ajude a pessoa, apenas procure a aconselhar pois desta forma você se livra de futuros possíveis problemas.

Sonhar que vê uma Pedra preciosa significa muito sucesso junto ao sexo oposto.

2 comentários:

  1. Nossa! uma pessoa me pediu para fazer uma compra para ela em meu nome, sonhei com a pedra água marinha duas vezes, e vim ver o significado. Fiquei pasma. Ainda bem que neguei. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar com uma pedra é diferente que sonhar com varias eu sonhei com uma opala .um rubi. e uma safira e tava catando todas por ai e uma velha me pediu para tomar cuidado dai o sonho puf sumiu e eu acordei

      Excluir

Seguidores

Postagens populares

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •